Minha Figura

Tem marmelada??? Começa hoje a licitação de publicidade da Prefeitura de Caxias prevendo gastos de R$ 4 milhões de supostas ações do governo Léo Coutinho

30.6.15
Será que funcionários da CPL de Caxias irão permitir que alguém 
mal intencionado consiga fraudar a licitação de publicidade?
Depois de várias tentativas de fazer uma licitação de publicidade sem escândalos e sem direcionamentos, a CPL de Caxias dá início hoje (30), a mais uma concorrência pública com vistas a gastar R$ 4 milhões de reais do povo de Caxias para divulgar o suposto trabalho do governo Léo Coutinho.

Os leitores do blog lembram da denúncias feitas neste espaço contra as irregularidades da mesma licitação feita em 2013 prevendo gastos milionários em propaganda da Prefeitura de Caxias. Fui alvo de 12 processos na justiça movidos pelo prefeito Léo Coutinho por conta dessas denúncias, no que foi o maior ataque já sofrido por um profissional de imprensa no Maranhão.

Antes, entre 2009 e 2012, consegui impedir outras 6 tentativas da Prefeitura de Caxias em fazer licitações de publicidades com provas robustas de irregularidades. Num desses certames, consegui provar uma fraude gigantesca que foi feita para beneficiar um enrolado marqueteiro que ditava as regras por estas bandas.

Pois bem, em meio a um mar de impopularidade, eis que o governo Léo Coutinho se lança em mais uma licitação milionária para fazer a divulgação de suas ações.

Serão milhões de reais para serem gastos com TV, rádios, jornais, carros de som, out-doors, cartazes, panfletos e blogs que muito provavelmente serão alugados para mudança de opinião dos seus titulares.

Não creio que o prefeito Leonardo vá cometer os mesmos erros que seu tio, Humberto Coutinho, que teve fortes suspeitas de fazer vista grossa com as fraudes e direcionamentos nesse tipo de licitação.

Torço para que a postura do sobrinho não seja a repetição do governo do tio.

O script não pode ser o mesmo.

Caxias não merece mais isso!

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Muita grana, que poderia ser investidos em serviços para o nosso povo, acorda meu povo de caxias...

Postar um comentário