Minha Figura

Caxiense é morto a tiros na Bolívia

13.6.15
A polícia boliviana ainda não sabe o que teria motivado o assassinato do caxiense Valfredo Filho Silva Nunes, 27 anos, crime ocorrido nesta sexta-feira (12), em Santa Cruz de la Sierra (Bolívia). Ele foi alvejado com 8 tiros.

De acordo com as primeiras informações, em um veículo o caxiense saia do seu condomínio perto do canal Isuto, quando foi interceptado pelo assassino que começou a descarregar a sua arma contra o carro. Em um esforço para evitar os tiros, Valfredo tentou escapar da cena dando uma ré e nesse momento acabou se envolvendo em um acidente de trânsito.

Veículo que era conduzido por Valfredo. Foto: netcina
O caxiense chegou a ser levado para a clínica Kamiya, mas acabou morrendo. A vítima recebeu dois ferimentos de bala, no peito e nas costas, onde duas perfurações foram encontradas, uma no tórax anterior e outra no tórax posterior, zona escapular direita, informou os paramédicos da clínica Kamiya

O comandante da polícia, coronel Sabino Guzman, esteve presente na cena do crime e disse que a polícia abriu um apartamento em um condomínio onde se coletou objetos que irão esclarecer os motivos do fato. (Fonte: Mano Santos/Portal Noca)

0 comentários:

Postar um comentário