Enquanto ainda repercute o anúncio oficial da saída do União Progressista da base do governo do presidente Lula (PT), o ministro do Esporte, André Fufuca (PP), segue em alta com o petista.
Nesta quarta-feira, 10, ao lado do presidente da CBF, Samir Xaud, o maranhense esteve com o presidente para receber atletas da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, campeãs da Copa América 2025.
“Ao lado do presidente @lulaoficial, e do presidente da CBF @samir.xaud assinamos a mensagem de encaminhamento do PL que dispõe sobre as diretrizes para desenvolvimento do Futebol Feminino, que será enviado até 12/09. A proposta define diretrizes para fortalecer a modalidade: combate à discriminação, incentivo à base, igualdade de direitos e recursos com o futebol masculino e estímulo a parcerias com escolas. O PL também altera a Lei do Esporte para garantir estrutura igualitária na formação de atletas. Viva o futebol feminino!!”, destacou Fufuca, que segue despachando normalmente apesar do rompimento. (Blog do Gilberto Léda)
0 comentários:
Postar um comentário