O deputado estadual e secretário de Estado da Representação Institucional, Othelino Neto(PCdoB), respondeu a um ataque feito pelo candidato derrotado ao governo, Lahesio Bonfim(Novo).
O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes fez um ataque gratuito a Othelino após o deputado sair em defesa do ministro da Justiça, Flávio Dino. “Alguém já ouviu falar em gigolô do mandato”, provocou Lahesio em resposta a um twitter de Neto. Othelino Neto é esposo da senadora Ana Paula Lobato(PSB).
Se citar o nome de Lahesio, Othelino usou as redes sociais para responder ao insulto de Lahesio. “Soube hoje que fui insultado em uma rede social, por um ex-prefeito metido a líder de seita. Ser agredido por um desqualificado, denunciado pelo MP por fraude em licitação, melhora meu currículo. Não vou citar o nome do embusteiro, para que ele permaneça no justo ocaso“, afirmou.
Vale lembrar que o Ministério Púbico do Maranhão ofereceu denúncia contra o ex-prefeito Lahesio Bonfim por fraudes cometidas em processo licitatório, realizado em 2018 (Pregão Presencial nº 26/2018), para a contratação de empresa fornecedora de combustíveis para o município de São Pedro dos Crentes. (Blog do John Cutrim)
0 comentários:
Postar um comentário