Minha Figura

DESCULPAS, NEM PENSAR - Sem demonstrar arrependimento por ataques misóginos contra deputada Daniella, vereador Daniel Barros grava vídeo tentando se fazer de vítima

14.11.23

Sem desculpas e sem arrependimento, vereador grava vídeo tentando se fazer de vítima

Quando todas as regras de bom senso, urbanidade e um mínimo de caráter ensinam que um pedido de desculpas sincero é o melhor, e as vezes, o único remédio para um inaceitável ato de agressão contra a honra de outrem, o vereador de Caxias, Daniel Barros, ignorou os manuais de civilidade e tenta se passar como vítima das corretas medidas adotadas pela Câmara Municipal para apurar agressão perpetrada contra a deputada Daniella.

Ao lado da esposa, ex-vereadora Taís Coutinho, Daniel gravou um vídeo insosso, e por vezes constrangedor, onde tenta se passar por vítima no episódio que ele humilha e agride a deputada Daniella de forma vil.

A ex-vereadora chega a iniciar o vídeo dizendo falar em defesa das mulheres, mas se dana a falar de política e esquece do principal: o ATAQUE COVARDE E MISÓGINO DO SEU MARIDO CONTRA UMA MULHER.

Um pedido de desculpas, mesmo não sendo sincero, poderia de alguma forma passar para os mais incautos a ideia de um mínimo de civilidade do vereador.

Pelo desenrolar dos acontecimentos, e pelo caráter demonstrado pelo parlamentar nesse e em outros episódios, a desculpa pode até acontecer, mas, a cada minuto que ela não vem, ficará mais difícil até mesmo para os mais desavisados se convencerem de que existe sinceridade na alma desse ‘fiscal’.

0 comentários:

Postar um comentário