O governador Carlos Brandão(PDB) afirmou, nesta terça-feira(7), que vai reunir seu grupo político antes de definir quem apoiará na eleição de São Luís e em outros municípios do estado.
“Eu preciso ouvir presidente partidos, eu preciso ouvir a base, a presidente da Assembleia Iracema Vale, o deputado Pedro Lucas, o ministro Fufuca, o presidente da Câmara, Paulo Victor e outros. Eu preciso ouvir aliados e amigos antes de tomar qualquer decisão”, afirmou Brandão em entrevista à TV Mirante.
De acordo com Brandão, o candidato a prefeito em São Luís, por exemplo, será aquele aquele que reunir mais apoio no grupo e tiver mais harmonia. Ele disse que irá ouvir o PT, PCdoB, PV, União Brasil, PP, PSB e outros partidos da base que irá ouvir antes de bater o martelo.
“Eu não sou ditador, não tem pressa. Preciso de mais tempo pra ouvir a liderança de cada um, vou conversar com eles para tomar uma decisão mais madura”, disse Brandão ao justificar ausência no ato de lançamento da pré-candidatura do deputado Duarte Jr. a prefeito da capital.
Carlos Brandão revelou que reuniu recentemente com o ministro Flávio Dino e ficou acertado que os dois tomariam decisões em conjunto tanto em São Luís como em pelo menos 40 maiores municípios.
“Vamos fazer uma reunião com as lideranças políticas e vamos discutir, vou levar ao Flávio e vamos conversar pra gente fechar em torno daquele que tem mais responsabilidade e a melhor proposta”, assinalou o governador. (Blog do John Cutrim)
0 comentários:
Postar um comentário