As manifestações de protesto contra as agressões misóginas desferidas pelo vereador Daniel Barros contra a deputada Daniella seguem repercutindo no noticiário político maranhense.
Na Câmara Municipal de Caxias, palco dos ataques do vereador, os demais membros do parlamento estão indignados com o episódio e são praticamente unânimes em condenar a atitude do indigesto colega.
Na sessão desta segunda-feira, 13, o vereador Neto do Sindicato foi enfático ao criticar a insensata manifestação de Barros. “Aqui é pra se discutir política. Aqui é pra se discutir a melhoria da qualidade de vida do nosso povo, e não entrar na vida pessoal de quem quer que seja”, protestou Neto. “O vereador Daniel foi infeliz num momento que ele quis fazer gracinha e debochar usando o nome da deputada Daniella e aí a população não só caxiense, mas maranhense como um todo demonstrou, através de notas que circularam nas redes sociais, dando o apoio e demonstrando que a mulher precisa ser respeitada acima de tudo”.
Acreditando que o oposicionista extrapolou, Neto enxergou “falta de respeito” e que o mesmo “ultrapassou o limite quando ele debocha, quando ele fala palavras de baixo calão contra a deputada Daniella”.
Ao final do seu discurso, o parlamentar fez questão de registrar que discute política, mas que “não entra na vida pessoal de quem quer que seja”. “Toda discussão política que for feita nessa casa merece o meu aplauso desde que ela seja uma discussão sadia em benefício do povo de Caxias”, disse o vereador. “Fica o meu repúdio contra esse tipo de política baixa”.
0 comentários:
Postar um comentário