Minha Figura

Presidente da Câmara e prefeito reforçam compromisso com o 2º Distrito durante Festa das Mães

19.5.18

Sexta-feira (18) foi dia de festa e reconhecimento às mães das comunidades que fazem parte no 2º Distrito de Caxias. O evento aconteceu no ginásio do povoado Nazaré do Bruno e contou com o apoio e a presença do presidente da Câmara Municipal, vereador Catulé, e do prefeito Fábio Gentil, dentre outras autoridades.

A homenagem foi organizada por gestores e professores de 12 escolas municipais da região. Na programação, apresentação de coreografias, cantos e declamação de poesias, além da distribuição de brindes e sorteios de prêmios, como dois aparelhos de TV de alta definição, fogão, bicicleta e ventilador.

Durante o evento, o vereador Catulé e o prefeito Fábio Gentil reforçaram o compromisso da administração municipal com a melhoria das condições de vida das famílias que residem na zona rural do município.

"Além do Dia das Mães, nós temos uma obrigação com essa região, de mostrar e apresentar o que estamos fazendo. Quando falo isso está incluída a figura central do prefeito Fábio Gentil, que tem atendido todas as nossas reivindicações nesta região. Como sabemos que temos boas escolas e educadoras, e a educação aqui é nota 10, precisamos prestigiar não só nossas mães, mas nossas educadoras que organizam muito bem essa festa e que, portanto, merecem toda a nossa atenção", afirmou o presidente da Câmara Municipal.

"Receber o convite do vereador Catulé é uma alegria imensa, pois mostramos a este povo que o prefeito está muito próximo da comunidade, contribuindo com o desenvolvimento da zona rural. Viemos para cá como forma de presentear essas mães anunciando obras para a região, como também dizer que, embora Dia das Mães, eu também recebo o presente no abraço fraterno das mães, que é o combustível que qualquer bom prefeito precisa para continuar trabalhando", declarou o prefeito Fábio Gentil.

"Um evento muito bom, onde reunimos várias escolas com um só objetivo, homenagear as mães da nossa comunidade da região. Só temos a agradecer pelo apoio do vereador Catulé e do prefeito Fábio Gentil", avaliou Edna Sousa, gestora da U.I.M Nossa Senhora de Nazaré.

O vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior, também esteve presente. Para ele, "esse é o momento de parabenizar e homenagear todas as mães, que são guerreiras, responsáveis por conduzir as casas, educar as crianças e criar as famílias".

Zé Gentil, conhecido como deputado das mães, fez questão de prestigiar o evento. "Vim trazer a amizade, carinho e amor que tenho por todas as mães do 2º Distrito", disse.


Fonte: Ascom/ CMC

0 comentários:

Postar um comentário