Minha Figura

TV MN transmite primeiro debate com candidatos à presidência da OAB no Maranhão

15.11.15

A TV Meio Norte Maranhão transmite, na próxima quarta-feira (18), o primeiro debate entre candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no Maranhão. O debate será transmitido ao vivo, em TV aberta (canal 28.1), das 17h30 às 19h, com apresentação do jornalista Carlos Moraes. 

Em uma reunião realizada nesta sexta-feira (13) na sede da emissora em São Luís, coordenadores de campanha das chapas "Avançar Mais e Mais", que tem como candidata Valéria Lauande; e "Renovar para Mudar" tendo como candidato Thiago Diaz acertaram detalhes sobre as regras do debate. 

Esta será a primeira vez que uma emissora realiza um debate entre candidatos a presidência da OAB no Maranhão. Com apenas 5 meses de programação local em São Luís, a TV Meio Norte Maranhão tem se destacado com ações de pioneirismo no jornalismo local. 

"É mais um momento histórico. assim como foi a transmissão inédita da posse do governador Flávio Dino, do São João direto de um arraial em São Luís e a cobertura de ações da PM de dentro de um helicóptero. Tudo ao vivo e na íntegra como é a marca de toda a Rede Meio Norte", afirmou o mediador Carlos Moraes. (Fonte: TV Meio Norte)

0 comentários:

Postar um comentário