“Tem gente mais preocupada com votos do que com vidas”, condena prefeito de Caxias, Fábio Gentil

3.9.20
O prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), condenou, em postagem nas suas redes sociais, a atitude de políticos que têm demonstrado mais preocupação com seus projetos eleitorais do que com o ato de salvar vidas em meio à pandemia do novo coronavírus.

Apesar de a Covid-19 continuar assolando o Maranhão, com média diária de casos registrados em torno de 1.000, um número crescente de pré-candidatos a prefeito e a vereador se lançam desesperadamente na disputa por votos, insensíveis às quase 3.500 mortes contabilizadas no estado até o momento.

Contrariado com postura tão desumana, Fábio Gentil protestou. “O primeiro e principal compromisso de um gestor deve ser com a vida das pessoas. A gente trabalha é para a população, e não por interesses pessoais”, escreveu.

O prefeito reafirmou sua disposição de continuar lutando dia e noite para livrar os caxienses da ameaça do novo coronavírus, tanto com medidas preventivas, quanto com a oferta de atendimento de saúde adequado, capaz de levar à cura todos os pacientes em tratamento. “Esse é o lado certo em qualquer luta”, assinalou. (Blog do Daniel Matos)

0 comentários:

Postar um comentário