Prefeitura de Coelho Neto inova com “Cadastro de Oportunidades” que facilita acesso ao mercado de trabalho

3.9.20
Um programa inovador e de suma importância está sendo desenvolvido pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Coelho Neto, trata-se do “Cadastro de Oportunidades”, que tem como foco facilitar o acesso ao mercado de trabalho nas mais diversas profissões, principalmente os autônomos.

Pintores, pedreiros, costureiras, eletricistas, encanadores, marceneiros, cozinheiras, domésticas, confeiteiros, etc. O cadastro é feito na sede da Semict, onde o contato e currículo do autônomo fica à disposição dos possíveis contratadores de serviços no âmbito do Município de Coelho Neto.

“Esse cadastro é uma oportunidade e uma maneira mais fácil e acessível para o autônomo disponibilizar seu serviço. O papel da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, dentro desse programa, é buscar aproximar o profissional das pessoas que precisam da mão de obra, disponibilizando os currículos e contatos, fomentando o acesso ao mercado de trabalho e, consequentemente, a geração de emprego e renda”, destacou Nelson Gaspar, secretário da pasta.

0 comentários:

Postar um comentário