Reforço na segurança em Coelho Neto; Cidade ganha novo delegado e mais agentes

15.1.20
Foto-Arquivo/ Visita de Jefferson Portela a Coelho Neto

A Segurança Pública do município de Coelho Neto ganhou mais um reforço para atuar contra a criminalidade. A cidade recebeu do Governo do Estado o envio de mais um delegado de polícia civil e deverá receber nos próximos dias mais um escrivão e um investigador.

Agora serão dois delegados responsáveis por atuar em Coelho Neto como também nas cidades de Duque Bacelar e Afonso Cunha, delegado Márcio Mendes e delegado Plínio Napoleão.

Nas redes sociais o prefeito Américo de Sousa (PT) anunciou ontem, segunda-feira (13/01), a chegada em Coelho Neto do mais novo delegado de Polícia Civil da cidade, que atuará juntamente com delegado Márcio Mendes na segurança tanto de Coelho Neto, como também de Duque Bacelar e Afonso Cunha.

No texto, o prefeito destacou que ainda em dezembro de 2019 a cidade recebeu mais uma escrivã de polícia, e que até o carnaval Coelho Neto deverá receber novos investigadores, serão mais agentes que atuarão juntamente com a equipe que já opera no município.

“Esse reforço atende uma reivindicação nossa, apresentada diretamente ao secretário de estado da segurança pública Jefferson Portela, contando com o apoio do nosso deputado estadual Rafael Leitoa e com a força do PT Maranhense. Aproveito para agradecer o apoio e atenção dada ao nosso município pelo delegado regional Jair Paiva, que tem sido um grande parceiro nosso”, destacou o prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa.

Sem sombra de dúvidas o reforço permanente irá melhorar significativamente as ações conjuntas entre a Polícia Civil e Militar na região.

(Do blog do Raphael Duarte e Observatório dos Cocais)

0 comentários:

Postar um comentário