Minha Figura

Mulheres são presas tentando dar golpe em agência bancária em Caxias

30.11.19

Flagrante aconteceu na tarde dessa quinta-feira (28).

A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Caxias, efetuou na tarde dessa quinta-feira (28) as prisões em flagrante de Maria da Cruz Linhares Conceição, de 53 anos, residente em Paço do Lumiar/MA, e Jennifer de Sousa Ximenes Aragão, de 20 anos, residente em Teresina/PI.

Segundo informações do delegado regional, Jair Paiva, as mulheres se dirigiram até uma agência bancária no centro de Caxias, onde Maria da Cruz apresentou RG falso em nome de Maria de Sousa Santos, expedido com sua fotografia pelo IDENT PI, e respectivo cartão bancário.

“Elas pretendiam efetuar prova de vida, atualizar senha, receber novo cartão e realizar saque de benefício previdenciário. Policiais civis abordaram as mesmas no interior da agência, momento em que constataram que Maria da Cruz não era quem afirmava ser, posto que não sabia seus dados pessoais. Na delegacia, comprovou-se a verdadeira identidade”, explica o delegado.

Jennifer já responde processo por furto (ocorrido em agência bancária de Presidente Dutra/MA) e receptação em Teresina/PI. (Portal Noca)

0 comentários:

Postar um comentário