Minha Figura

Catulé prestigia abertura da III Conferência da COM-VIDA na Escola Prefeito Ezíquio Barros Filho

22.11.19

O presidente da Câmara Municipal, vereador Catulé, participou na manhã desta sexta-feira (22) da abertura da III Conferência da COM-VIDA (Comissão de Meio Ambiente e Qualidade de Vida na Escola) na Unidade Integrada Municipal Prefeito Ezíquio Barros Filho, no Residencial Vila Paraíso.

Com o tema “Práticas Sustentáveis: da escola para vida”, a COM-VIDA tem a finalidade de socializar as ações e resultados alcançados em 2019 e apresentar o projeto para o ano de 2020.

Catulé foi convidado a proferir uma mensagem na solenidade. “Hoje, o assassino maior do meio ambiente é o homem, que desmata, que toca fogo. Portanto, é necessário que comecemos de baixo para cima, ou seja, educando os jovens sobre a importância da preservação, como está fazendo esta escola”, disse o parlamentar.

“É com imenso prazer que recebemos Catulé, no apoio das nossas atividades, porque ele sempre esteve presente não somente nesta instituição, mas em outras geridas por nós. Esse apoio representa também a junção da educação com os poderes aqui representados por ele e pelo prefeito”, declarou a gestora da escola, Mary Dalvac.

0 comentários:

Postar um comentário