Minha Figura

Sai edital do concurso da prefeitura de Timon com as vagas e período de inscrição

3.12.18

Serão 98 vagas nos níveis médio e superior e as inscrições iniciarão no dia 27 de dezembro e seguem até 28 de janeiro de 2019

O quinto concurso na gestão do prefeito Luciano Leitoa já é realidade em Timon. Na manhã desta sexta-feira, 30.11, foi realizada a assinatura da parceria com o NUCEPE – Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos, entidade ligada a Universidade Estadual do Piauí (UESPI). Serão 98 vagas nos níveis médio e superior.

A solenidade oficial para assinatura da parceria aconteceu no gabinete da Prefeitura com a presença do prefeito, do Reitor da UESPI, Nouga Rodrigues, do secretário de Administração e Finanças, Raimundo Lima, além de demais convidados que compõem a administração municipal e técnicos do NUCEPE.

O edital de abertura está disponível no site http://nucepe.uespi.br/ e as inscrições poderão ser realizadas das 9h do dia 27/12/2018 às 23h e 59min do dia 28/01/2019 (horário do Piauí­), somente via internet, no endereço eletrônico.

O reitor da UESPI  agradeceu a parceria e comentou: “Nossa missão institucional é forma e pessoas no ensino superior, mas temos o núcleo de concurso que preza pela qualidade”. Nouga Rodrigues ainda completou: “O compromisso em realizar o concurso e convocar os aprovados é essencial. Nós temos acompanhado a evolução de Timon na questão administrativa e aqui há probidade e zelo, e nosso compromisso na realização do concurso é honrar essa parceria para realizar a seleção de profissionais capacitados para atuarem na administração da cidade”.

O prefeito Luciano lembra que os quatro concursos já realizados já empossaram 715 novos agentes públicos e o compromisso tem sido realizar concursos com toda a transparência necessária.

“Tivemos cuidado ao escolher a instituição que realizará o concurso para que tenhamos seriedade em todo o processo. São 6 anos de governo e 4 concursos já realizados, e agora damos mais um passo com a realização do novo concurso. Se tudo der certo, dentro do planejamento que estamos fazendo, em 2019 vamos realizar um concurso ainda maior”, disse o prefeito.

DAS VAGAS DO CONCURSO

No EDITAL 001/2018 serão:

No EDITAL 002/2018 serão:

0 comentários:

Postar um comentário