Minha Figura

Prefeito Américo autoriza pagamentos dos servidores e injeta quase 7 milhões de reais na economia de Coelho Neto

28.12.18

A gestão do Prefeito Américo de Sousa segue honrando o compromisso com o servidor e mais uma vez efetua o pagamento dos funcionários públicos municipais de forma antecipada. A liberação dos proventos referente ao mês de dezembro foi iniciada no final da tarde desta sexta-feira- 28. 

Cumprir o calendário de pagamentos e antecipar as datas é resultado de muito esforço, dedicação e planejamento e é uma das prioridades da atual gestão.

Com o décimo terceiro foram injetados no último dia 18 de dezembro R$ 2. 842.148,78 (dois milhões oitocentos e quarenta e dois mil cento e quarenta e oito reais e setenta e oito centavos). Já nesta sexta-feira, foram injetados R$ 3.838.211,34 (três milhões oitocentos e trinta e oito mil, duzentos e onze reais e trinta e quatro centavos). Totalizando quase 7 milhões de reais. 

Na Prefeitura de Coelho Neto, durante o ano de 2017 e 2018, as folhas de pagamentos foram mantidas religiosamente em dia, inclusive com antecipação. Com o pagamento em conta, o dinheiro circula dentro do município e aquece a economia local, garantindo às famílias recursos para as comemorações das festas de final de ano. (Do Blog do Raphael Duarte)

0 comentários:

Postar um comentário