Minha Figura

Mário Assunção prestigia entrega de brinquedos na 6ª Caravana do Bem

23.12.18

Por mais um ano, o vereador Mário Assunção contribuiu com doações e acompanhou a entrega de brinquedos, realizada na manhã deste sábado (22), da Caravana do Bem. O projeto, que chega à sua 6ª edição, contemplou milhares de crianças carentes dos bairros Baixinha, Salobro e Residencial Vila Paraíso.

Mário Assunção prestigiou a ação ao lado do idealizador da Caravana do Bem, o advogado Catulé Júnior, e dos colegas de parlamento Catulé e Darlan. O vereador participou de uma grande carreata que percorreu avenidas e ruas em direção às localidades beneficiadas.

Além dos mais de 6 mil brinquedos arrecadados, houve distribuição de cremosinhos e salgados. A alegria da criançada e de seus pais se completou com a presença do Papai Noel.

“A felicidade das crianças em verem o Papai Noel, em receberem uma lembrança, um brinquedo, é algo que nos gratifica em poder ajudar na organização de um evento tão importante como esse. Catulé Júnior está de parabéns e com certeza, enquanto forças eu tiver, estarei presente nas próximas caravanas do Bem”, afirma Mário.

0 comentários:

Postar um comentário