Minha Figura

Espetáculo Magia do Natal e cantor Fernando de Carvalho abrem oficialmente o Natal Iluminado 2018

2.12.18

Caxias abriu oficialmente o Natal Iluminado 2018. A população compareceu à Praça do Pantheon e festejou a 2ª edição do evento.

O Espetáculo Magia do Natal, encenado por atores caxienses, encheu os olhos do público que foi envolvido e convidado a sentir o espírito natalino para que houvesse o acendimento das luzes. Em pouco tempo, a grande árvore de natal, com 18 metros, o palácio da cidade e as luzes da Praça do Pantheon estavam acesas sob o olhar emocionado de todos.

“É um reviver o amor, um resgatar de valores. Tô amando isso que o prefeito está fazendo, torna a cidade mais humana”, acredita Amélia Araújo, caxiense.

“Achei belíssimo. Renasce o espírito natalino dentro de nós. Não só o prefeito, mas a população caxiense está de parabéns por receber esta festa maravilhosa”, enfatizou Cesarina Silva, caxiense.

“A plateia se envolveu com o Espetáculo. A cada luz acendida, as pessoas iam vibrando e ficavam com o ar de curiosidade do que viria depois. Ficamos orgulhosos de fazer a abertura do Natal”, destacou Maciel Mourão, diretor do Espetáculo.

A Avenida Senador Alexandre Costa, a BR-316, a Praça Duque de Caxias e o Mirante da Balaiada também receberam iluminação especial, tudo sendo apreciado por caxienses e turistas.

“Está muito bom, bonito! Estou gostando. É a primeira vez que venho”, disse Francisca Veloso, de Bacabal.

“O prefeito está de parabéns por estar transformando Caxias em uma cidade criativa, de luz. É um evento lindo, maravilhoso”, elogiou Daniela Gonçalves, de Fortaleza (CE).

O prefeito Fábio Gentil, ladeado por autoridades políticas, religiosas e representantes de diversos segmentos da sociedade, destacou a importância de tornar realidade o sonho do Natal Iluminado Caxias.

“Não tem preço ver as pessoas se emocionando conosco. Conseguimos transformar nesse espetáculo todo este amor que temos por Caxias! Queremos propor o amor ao próximo, o respeito, uma cidade melhor, crescente. Gradativamente estamos conseguindo, somos espelho para o Maranhão e para o Nordeste. Em 2019 iremos superar e sermos ainda melhor”, frisou Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

“Caxias está recuperando tudo aquilo que perdeu. Há duas décadas era a cidade mais animada. Passaram-se os anos e o Natal estava apagado, mas nesses dois anos a Prefeitura reestabeleceu tudo isso e estamos sendo respeitados lá fora e visitados. Estamos de parabéns”, lembrou o vereador Catulé, presidente da Câmara Municipal. (Ascom)

0 comentários:

Postar um comentário