Minha Figura

Rafael Leitoa acompanha campeonato na Zona Rural de Coelho Neto

10.7.18
O deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), esteve ontem, domingo (08/07), no povoado Buenos Aires em Coelho Neto, ocasião em que prestigiou a final do Campeonato Pedreirão, e depois um belíssimo arraial no melhor estilo caipira.


Na ocasião Rafael Leitoa conversou com moradores, atletas e músicos presentes no evento, oportunidade em que ouviu sobre as demandas da Região. “Estamos mais uma vez em Coelho Neto a convite da população, aqui conversei com os moradores, e presenciei uma grande partida de futebol ao lado de uma torcida vibrante, e vi o Independente vencer o São João após intensa disputa nos pênaltis naquela que foi uma partida muito quente. Todos aqui estão de parabéns, o Albertino pela excelente organização, e principalmente os atletas que protagonizaram uma bela partida de futebol”.

Rafael estava acompanhado do organizador do evento, Albertino Veríssimo, importante liderança política na zona rural, sindicalista, atualmente secretário de agricultura em Coelho Neto, e filho da terra, onde sua família tem profundos laços com o povoado Buenos Aires. (Observatório dos Cocais)

0 comentários:

Postar um comentário