Minha Figura

Profissionais da Limpeza recebem serviços de saúde em Timon

13.7.18

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (12) uma mobilização em prol da saúde dos profissionais que atuam na limpeza do município de Timon. A iniciativa dá continuidade a uma ação que é resultado de uma parceria entre Secretaria Municipal de Saúde de Timon (SEMS) e Superintendência de Limpeza Pública e Urbanização (SLU).

O objetivo foi promover os cuidados em saúde para aqueles que cuidam da limpeza do município. Para tanto, os servidores receberam resultados de exames já realizados na primeira fase desta ação e também receberam atendimento médico dos especialistas cedidos pela Estratégia Saúde da Família.

“Estes profissionais, que no dia a dia estão trabalhando para manter o município limpo, geralmente acabam não tendo tempo de cuidar da sua saúde. Então a Prefeitura traçou esta ação, por meio da parceria de suas secretarias, para levar atendimentos de saúde para dentro do órgão onde estes servidores trabalham, facilitando o acesso a serviços essenciais ao bem-estar do ser humano”, explicou o secretário municipal de Saúde, Marcio Sá.

(Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário