Instituto Machado de Assis divulga resultado preliminar do Concurso da Prefeitura de Caxias

9.7.18

O Instituto Machado de Assis divulgou o resultado preliminar do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Caxias para todos os cargos (níveis fundamental e médio, professor e superior geral).

Além disso, foi divulgado também os prazos para recurso, que serão de três dias, 09, 10 e 11 deste mês, exclusivamente pelo e-mail ima.concursocaxias@outlook.com. Foi disponibilizado ainda o formulário de recurso contra o resultado preliminar.

A finalidade do prazo de recursos é corrigir apenas eventual erro material, como equívoco no nome, somatório de notas ou critério de desempate e solicitação de cópia do gabarito individual.

O resultado preliminar está disponível no endereço www.institutomachadodeassis.com.br. Outras informações também foram disponibilizadas, considerando alguns itens do edital, que serão citados abaixo na íntegra.

Informações importantes a todos os candidatos

Os critérios de classificação dos cargos devem seguir os seguintes itens conforme o edital:

Item: 7.2.
Para os cargos que tenham quantidade igual ou superior a 4 (quatro) vagas, a classificação considerará o percentual de 20% do total de vagas do cargo.

Item: 7.3.
Para os cargos com quantidade de vagas menor ou igual a 3 (três) serão classificados 01 (uma) vez o total das vagas do cargo.

Item: 7.4.
O candidato não habilitado nestas condições será EXCLUÍDO do certame.

Para os cargos para procurador, guarda municipal, músico, intérprete e instrutor de libras, revisor de texto braille e transcritos de texto braille será aplicada uma segunda fase.

Mais

As provas objetivas foram aplicadas nos dias 20 e 27 de maio deste ano. No primeiro dia (20) para nível superior, onde foram abordados conteúdos de Língua Portuguesa; Informática; conhecimentos gerais sobre Caxias e conhecimentos específicos. No segundo domingo de provas (27) foi a vez dos candidatos aos cargos dos níveis médio, técnico e fundamental serem submetidos ao certame. Ao todo, mais de 50 mil inscritos, somando as duas etapas, disputaram uma das mais de 1.100 vagas disponibilizadas em vários órgãos da administração pública municipal. (Ascom)

0 comentários:

Postar um comentário