Minha Figura

Com apoio da Prefeitura de Coelho Neto, artesãos participam da 17ª Agritec em Timon-MA

30.7.18

Bolsas, bonecas, almofadas, panos de prato e outros vários itens com acabamentos em crochê, colchas de retalhos de tecido, arranjos e artigos de decoração são algumas das peças dos artesãos de Coelho Neto que foram destaques no estande da Prefeitura Municipal durante a 17ª Agritec, realizada na cidade Timon-MA. 

As peças produzidas foram expostas a convite da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca. Os artesãos participaram dos dois dias de evento expondo os seus produtos para os visitantes. 

“É função da nossa gestão promover a geração de renda, dando apoio necessários às famílias a partir de capacitações e orientações técnicas. Com o apoio do Prefeito Américo de Sousa estamos garantindo também a participação de nossos artesãos, agricultores e produtores em grandes eventos possibilitando visibilidade ao trabalho realizado por cada um", destacou o Secretário de Agricultura e Pesca, Albertino Veríssimo. 

Outro destaque da Feira foi o artesão coelhonetense, Aldecione Barbosa da Silva, 32 anos, morador do Bairro Sarney, Rua “B”, que há um ano transforma bambu em arte e, por meio dele, cria peças impecáveis para decoração. O estilo das obras traduz todo o conhecimento, esforço e competência do profissional, que transforma o bambu em formas alegres e de grande estilo, garantindo-lhe significativo retorno financeiro. (Do Blog do Raphael Duarte)

0 comentários:

Postar um comentário