Minha Figura

COELHO NETO: Público lota o Corredor da Folia na segunda noite da Programação Cultural da Festa de Sant'Ana 2018.

25.7.18

A segunda noite da Programação Cultural da Festa de Sant'Ana no Corredor Folia agradou e animou o público presente. Com realização da Prefeitura de Coelho Neto, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, as atrações artísticas deram um show de talento. Nesta terça-feira (24), a programação contou com a participação da Banda H3, Forró Xique e Farra da Gordinha, atrações locais e nacional.  

O Prefeito Américo de Sousa segue valorizando as potencialidades artísticas do município. Em sua fala, o prefeito agradeceu a presença do público que prestigiou a segunda noite, sua equipe de governo que não tem medido esforços para proporcionar uma festa organizada e segura e em especial agradeceu a presença dos talentos da cidade que têm sido destaques em outras atividades promovidas pela Prefeitura: "É uma grande honra receber talentos locais e que já tiveram oportunidades em outros eventos no palco do Corredor Folia. Para nós é uma honra muito grande trazer esse incentivo para os nossos talentos e trazer também atrações regionais e nacionais. É um prazer imenso fazer com que nossa cidade seja destaque aqui na região, com grandes festas, trazendo a cultura para o nosso povo". 

Prestigiaram o evento, o Prefeito Américo de Sousa, a Primeira-dama, Iranete Sousa, vereadores, secretários e assessores municipais. (Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário