Minha Figura

A visita positiva de Flávio Dino a Timon e os benefícios a cidade e ao grupo Leitoa

28.6.18

Flávio Dino já pode ser incluído na lista daqueles pouquíssimos governadores que realmente trabalharam por Timon. Em sua passagem pela cidade no dia de ontem (27) o chefe do executivo estadual inaugurou uma das mais importantes obras que sua gestão deixará como legado ao município.

Abandonado por cerca de 6 anos na gestão da ex-governadora Roseana Sarney onde até seu teto foi roubado por ladrões, o colégio CAIC foi totalmente reformado e se transformou num prédio imponente e bonito de se ver no bairro São Marcos.

Acompanhado do deputado Rafael Leitoa, o principal lutador pela reforma do prédio, do prefeito Luciano Leitoa, deputados Bira do Pindaré, Weverton Rocha e outras lideranças, o governador Flávio Dino foi recebido com festa por milhares de pessoas para a entrega do equipamento educacional onde funcionará a Escola Militar Tiradentes V e uma companhia militar.

O evento serviu também para provar a a popularidade do governador que mesmo muito assediado, não perdeu a paciência sendo atencioso com todos, mostrando  simplicidade. E foi embalado na popularidade em alta que Flávio acabou sendo o autor do discurso mais longo do evento, onde destacou os investimentos que tem feito e ainda pretende fazer na cidade.

Além de descerrar a placa de inauguração, o governador visitou as instalações do colégio e até bateu pênalti na quadra do colégio numa brincadeira com alunos.

Com as pesquisas lhe credenciando como o favorito em Timon na corrida eleitoral que se aproxima, Flávio Dino deixou a cidade com uma sensação em todos de aqui não terá dificuldades para para pedir votos pela sua reeleição. Até mesmo porque o CAIC foi apenas uma das várias obras que o governo do estado está realizando na cidade. Ainda estão por serem feitas e concluídas para inauguração neste ano o Ginásio de Esportes da Avenida Teresina, a reforma do Mercado da Ceasa e o Parque Ambiental. Isso sem falar no programa Mais Asfalto que deverá contemplar com pavimentação várias ruas da cidade.

Com tanta realização fica difícil acreditar que algum opositor possa vencer o governador nas eleições deste ano em Timon. O prefeito Luciano Leitoa e o deputado estadual Rafael Leitoa, claro, comemoram a performance do chefe do executivo estadual no município e se aproveitam da boa vontade do governador com a cidade.

Dias atrás, o deputado Rafael Leitoa resumiu bem o momento que vive atualmente o grupo Leitoa em Timon depois de longos anos de oposição ao grupo Sarney. “Temos que aproveitar este momento. Somos governo e temos que fazer o melhor  conseguindo obras para cidade que possam melhorar a vida da população, afinal não sabemos quando tempo estaremos nesta situação”, concluiu o parlamentar do PDT. (Do Blog do Elias Lacerda)

0 comentários:

Postar um comentário