Minha Figura

Prefeito Fábio Gentil comemora 500 dias de governo

16.5.18

Uma multidão participou da comemoração pelos 500 dias de governo Fábio Gentil. A solenidade aconteceu na noite desta quarta-feira (16), no Ginásio de Esportes Governador João Castelo, reunindo o secretariado municipal, servidores, vereadores e a população em geral, e contou com a apresentação da banda Lira Municipal.

Durante o evento foi realizado o lançamento da revista com as principais ações executadas nos primeiros 500 dias de gestão. Uma exibição de vídeos institucionais reforçou o trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Caxias.

Para o presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Catulé, "são 500 dias de trabalho, de perseverança e de muita luta. Um prefeito jovem, trabalhador, que não escolhe hora para servir o povo. Quando ele convoca a população para prestar contas é muito importante. Só presta contas quem tem o que mostrar e tem respeito com a população. É por isso que a Câmara Municipal lhe dá apoio incondicional, porque é assim que o povo quer".

Em seu pronunciamento, Fábio Gentil agradeceu ao público pela confiança em sua administração. "A cidade realmente mudou. O principal nisso é que estamos resgatando a autoestima do nosso povo, que voltou a acreditar na nossa cidade, que tem tudo do bom e do melhor. O que faltava era um gestor para mostrar tudo isso. Eu tenho certeza que esses 500 dias não param por aqui, pois temos o compromisso de continuar trabalhando. O meu combustível, o que me move a vencer as dificuldades, é a alegria e a satisfação do povo com tudo que deseja, com melhor saúde, com melhor educação, com melhor infraestrutura", declarou o gestor municipal.

"É significativa a comemoração dos 500 dias porque o prefeito Fábio Gentil e sua equipe tiveram condição de apresentar tudo aquilo que foi feito. Lógico que sabemos que todos os problemas não estão resolvidos, mas, acima de tudo, é preciso mostrar para a população como a atual gestão recebeu o município e os avanços conquistados para que Caxias possa chegar realmente na cidade que a gente quer", avaliou o ex-secretário de Governo, Catulé Júnior.


Fonte: João Lopes/Portal Noca

0 comentários:

Postar um comentário