Minha Figura

Uniplam participa da 21° do Criança Feliz

18.10.17
A 21° edição do Criança Feliz reuniu mais de 74 mil pessoas no Parque da Cidadania, no último sábado. No local foram ofertados mais de 100 serviços, beneficiando quase 26 mil pessoas.

Um dos parceiros dessa edição foi o Uniplam. Pela primeira vez no evento, o plano de saúde levou uma série de ações voltadas para crianças e toda a família.

“Essa foi nossa primeira edição e superou todas as expectativas. Um evento que tem tudo a ver com o que a gente faz, que é a promoção do bem-estar e da saúde. Além disso, tem um público muito especial que é a criança e o Uniplam tem um carinho enorme por elas”, comenta Adalton Sena, sócio do Uniplam.

Dentre as ações oferecidas, o plano de saúde levou palhaços, animadores, pipocas, picolé, danças e muito mais para criançada brincar e se divertir, mas sem esquecer da saúde. “Todas as brincadeiras lúdicas rementiam a saúde bucal. Nós acreditamos que a saúde começa pela boca e tem que ser tratada desde cedo. O objetivo era que eles brincassem, se divertissem e aprendessem a importância de cuidar da saúde”, explica Geisa Coelho, gerente comercial do Uniplam.

A gerente acrescenta que há um ano o Uniplam intensificou as ações voltadas para a qualidade de vida. “A gente acredita que a saúde está associada ao bem-estar emocional e físico também. Por isso, buscamos estar presentes em eventos que trabalhem muito a saúde emocional das pessoas. Esse é o nosso novo projeto. A gente não trata de doença, a gente trata de saúde”, pontua a Geisa.

0 comentários:

Postar um comentário