Minha Figura

Para Flávio Dino qualquer um que disputar o governo contra ele será candidato de Sarney

19.10.17
Se depender da lógica do governador Flávio Dino (PCdoB), vai se manter a eterna polarização entre sarneystas e anti-sarneystas. Se até 2014, qualquer um que se candidatava contra os candidatos apoiados pelo grupo Sarney eram chamados de oposicionistas, balaios ou até mesmo de libertadores do Maranhão. Agora qualquer um que entrar na disputa do governo estadual contra o comunista, será taxado de candidato do Sarney.
 
É isso que Flávio Dino vem mostrando ao divulgar suas pesquisas por Institutos que tem sua credibilidade questionável, como é o caso do DataIlha. De acordo com o comunista, além de Roseana Sarney, o senador Roberto Rocha (PSB), o deputado federal Eduardo Braide (PMN) e a ex-prefeita Maura Jorge (PMN), caso entrem também na disputa, estes serão a 2ª, 3ª e 4ª opção dos Sarneys na disputa.

Se duvidar até se Luís Antônio Pedrosa (PSOL) ou qualquer outro candidato do PCB e PSTU, decidirem por entrar na disputa vão se tornar candidatos do grupo Sarney. Essa é a lógica dos comunistas para tentar continuar enganando a população e manter a eterna lógica de um debate raso, e nada frutífero que é combate do bom contra o mau.

A tática da pesquisa e do modo da divulgação só mostra o desespero do governador Flávio Dino, além do temor de ser derrotado na eleição do próximo ano. (Do Blog do Diego Emir)

0 comentários:

Postar um comentário