Minha Figura

“Catulé Júnior tem contribuído muito conosco e é o nosso candidato a deputado estadual”, declara Fábio Gentil em evento da Agricultura Familiar

30.10.17
Fábio Gentil reafirmou apoio a candidatura de Catulé Júnior a deputado estadual

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, voltou a reafirmar seu apoio à candidatura do seu secretário de Governo, Catulé Júnior, a deputado estadual nas eleições de 2018.

Pablo Said (assessor da presidência da CONAF) elogiou a atuação
de Catulé Júnior na gestão municipal
A declaração do prefeito foi dada durante seu discurso num evento voltado à Agricultura Familiar e Reforma Agrária, realizado no último sábado (28) em Caxias. Promovido pela CONAF – Confederação Nacional da Agricultura Familiar no Brasil, a Jornada reuniu cerca de 2 mil trabalhadores rurais de Caxias e de cidades vizinhas.

“Eu sempre tenho dito, se eu plantar boas sementes, eu vou colher bons frutos. Eu preciso ter o respeito de vocês. Eu preciso ter o carinho e a confiança e credibilidade de vocês, [pois] se assim eu tiver, eu não tenho nenhuma dúvida que os candidatos que nós precisamos apoiar nas próximas eleições de governador, de deputado estadual e federal, vocês irão ajudar, porque tudo é um conjunto, o grupo se forma dessa maneira: a Prefeitura contribuindo para que vocês desenvolvam, cresçam, e vocês contribuindo para que um bom trabalho permaneça”, disse o prefeito que em seguida falou das dificuldades enfrentadas tanto no âmbito estadual quando federal: “Eu não tenho um deputado federal, eu não tenho um estadual. Estou sozinho e tudo dificulta para que as coisas aconteçam e venham para cá”, lamentou o prefeito enfatizando a necessidade de ter representantes nas casas legislativas. “Tudo a gente precisa desses deputados para que a gente possa retribuir a vocês e eu estou sentindo dificuldade. Administrar sem o governo do estado, sem o governo federal, pode ter certeza que não é fácil”.

Catulé Júnior discursando para cerca de 2 mil agricultores familiares

Contribuição e apoio a Catulé Júnior

Falando da ajuda que tem recebido dos seus auxiliares, o prefeito Fábio Gentil destacou a atuação do secretário de Governo, Catulé Júnior, e reafirmou o apoio a sua candidatura a deputado estadual. “O secretário de Governo Catulé Júnior, que tem contribuído muito conosco e que eu tenho dito que é o nosso candidato a deputado estadual, são as pessoas que a gente precisa trabalhar, que a gente precisa correr atrás, que a gente precisa somar forças”, disse Fábio.

0 comentários:

Postar um comentário