Minha Figura

ZONA LESTE - Caxias ganha boate que promete ser a mais nova sensação da cidade

26.7.17
Com a proposta de virar sinônimo de inovação e entretenimento, a Boate Zona Leste certamente será o novo endereço da juventude caxiense.

Localizada na Avenida Senador Alexandre Costa, a casa noturna tem tudo para se transformar no sinônimo de descontração e diversão daqueles que sentiam falta de um local em Caxias onde pudessem se sentir seguros, curtindo música de qualidade e com gente bonita.

Antiga Estância Prime, a Zona Leste nasceu da união de três jovens que pensaram e adequaram o local às necessidades de uma boate de alto nível.

O empresário Constantino Castro Neto, o odontólogo Marco Antonio Aguiar e o arquiteto Eduardo Aguiar (que assina o design da boate), emprestaram a credibilidade nas suas respectivas áreas de atuação para oferecer aos seus conterrâneos o que de melhor existe na noite das grandes cidades.

Satisfeito com a experiência adquirida nos 2 anos em que fez dos finais de semana no Posto Leste uma das melhores opções na noite caxiense, o empresário Constantino Neto resolveu emprestar seu know how para fazer da Zona Leste a mais nova opção para os caxienses.

Através da amizade com os irmãos Marco e Eduardo Aguiar, os três resolveram unir a credibilidade que possuem na cidade para criar a Zona Leste.

Totalmente reformada, os frequentadores da nova casa noturna terão dificuldade em lembrar que ali funcionou outro espaço de festas, uma vez que a configuração do lugar o transformou em algo totalmente novo.

Com capacidade agora para cerca de 600 pessoas, a direção promete para em breve a ampliação do espaço, que ganhará um ambiente externo e que deixará a boate com capacidade para até 1.000 pessoas, podendo ser usado para aniversários, casamentos, recepções e outros grandes eventos.

A inauguração da Zona Leste acontece nesta sexta-feira, dia 28 e terá uma atração caxiense na sua abertura, onde o jovem talento Rafael Barone comandará uma noite que terá ainda Alvaro Pajeú, Lily Araújo e DJ Fábio Sousa.

Ir pra Zona promete ser a nova mania da cidade.

Sinta-se convidado.

0 comentários:

Postar um comentário