Minha Figura

O ASFALTO CHEGOU!!! Avenidas de Senador Alexandre Costa são asfaltadas: “nossa equipe vem se empenhando para que obras como essas aconteçam”, diz prefeito Orlando Arouche

16.7.17
Foi dado início as obras de pavimentação asfáltica nas principais avenidas da Cidade

Para a alegria de muitos moradores, máquinas estão trabalhando a todo vapor e logo nos primeiros dias de serviços a população já enxerga a transformação e o resultado da palavra do governo, que a cada dia, está superando as expectativas. “É uma obra de impacto e que demonstra que nossa cidade está crescendo”, comentou o aposentado Raimundo Sousa ao passar por uma das ruas que está sendo asfaltada.

De acordo com o prefeito Dr. Orlando Arouche, os trabalhos marcam o começo de "um novo tempo". “É esperança renovada para a população, nova estrutura, nova vida. Esse serviço acontece graças ao trabalho em conjunto da nossa equipe, que vem se empenhando para que obras como essas aconteçam”, comentou o Prefeito.

A pavimentação asfáltica foi iniciada no final da semana passada e certamente vai transformar e dar uma nova cara ao município e, acima de tudo, qualidade de vida. (Com informações da Assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário