Minha Figura

Governo Municipal de Coelho Neto: Mais uma semana de muita produtividade

17.7.17

Do Blog do João de Sousa

O prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, encerrou mais uma semana de governo de muita produtividade. Foram diversas ações realizadas pela gestão que a cada dia surpreende de forma positiva à população coelhonetense.

Nesta semana, várias estradas vicinais que ligam a sede à zona rural do município começaram a receber melhorias e em alguns povoados foi realizado serviço de manutenção e recuperação da iluminação pública. Também, por determinação do prefeito Américo, foi realizada a expansão do campo agrícola do Assentamento Vila de Fátima.

Na Educação, os professores encerraram o primeiro semestre com três dias de formação continuada.

E apesar do corte de mais de 1 milhão e meio de reais nos recursos do FUNDEB no mês, feito pelo governo Temer, o prefeito Américo, numa demonstração de gestão planejada, eficiente e responsável garantiu aos servidores o pagamento do terço de férias relativo a 2017. Dinheiro que já está circulando no comércio local.

Zona Rural em destaque: Melhorias nas estradas vicinais, abertura de campo de futebol 
de várzea, expansão de campo agrícola,  manutenção e recuperação 
da iluminação pública

O governo municipal também fez a divulgação da programação cultural do Festejo de Sant’Ana 2017, garantindo três dias de festa no Corredor da Folia ( 23, 24 e 25), que a exemplo do Corredor Junino 2017, deverão ser dias de muita animação. Com isso, o governo pretende mostrar mais uma vez que é possível realizar uma boa programação festiva sem esbanjar recursos públicos.

E para fechar a semana com chave de ouro, o prefeito Américo, em parceria com o governador Flávio Dino, deu início à operação tapa buraco, um serviço de caráter emergencial que irá melhorar as condições de trafegabilidade em diversas ruas e avenidas do município.

A população de Coelho Neto sabe das péssimas condições em que o governo municipal atual recebeu o município. As ruas esburacadas foi um dos muitos problemas deixados pela gestão anterior. A operação iniciada neste sábado (15) irá, portanto, proporcionar melhorarias significativas em diversas vias públicas de nossa cidade. Há ainda a previsão de que em breve, várias ruas do município receberão recapeamento asfáltico.

E assim, o prefeito Américo de Sousa  e sua equipe de governo encerraram mais uma semana pra lá de produtiva.

0 comentários:

Postar um comentário