Minha Figura

COELHO NETO - Américo reúne prefeitos das cidades vizinhas para discutir melhorias no atendimento de saúde

4.7.17
Preocupado em melhorar o serviço de saúde oferecido à população de Coelho Neto e aos usuários das cidades circunvizinhas, o prefeito Américo de Sousa esteve reunido na tarde desta segunda-feira (3), no gabinete da prefeitura, com os gestores das cidades de Duque Bacelar, Afonso Cunha e Buriti. Na reunião foram discutidas medidas para melhorar o serviço de saúde disponibilizado aos usuários dos quatro municípios.

Américo explicou a complexidade em manter essa roda de atendimentos girando e convidou os demais gestores a fazer um esforço em busca de mais investimentos para a Saúde da região. Apresentando os números, e embasado com informações técnicas, Américo demonstrou que os recursos para os atendimentos de toda região é insuficiente para manter um sistema em funcionamento a contento.

Com base nisso, ficou acertado que uma comitiva com integrantes das cidades buscará um agendamento de audiência com o Governador Flavio Dino (PC do B), onde a pauta será a ampliação por parte do Governo do Estado para investimento na Saúde da região.

Com isso, Américo pretende fortalecer a Saúde da região, oferecendo um atendimento de maior qualidade e eficiência.

Participaram da reunião os prefeitos: Naldo Batista (Buriti) Arquimedes Bacelar (Afonso Cunha), Jales Moura, representando o prefeito Jorge OIiveira (Duque Bacelar), o vice-prefeito Antonio Flora (Buriti), a enfermeira Fabiana Coutinho (Buriti), os secretários de Saúde Cristiane Bacelar (Coelho Neto), Rogério Viana (Buriti), Kamila Santana (Duque Bacelar, Gilmara Melo (Secretária Adjunta de Saúde de Duque Bacelar) e Analídia Bacelar (Afonso Cunha). (Fonte: Ascom/Coelho Neto).

0 comentários:

Postar um comentário