Minha Figura

Respeito às instituições - Ao contrário do antecessor, prefeito Fábio Gentil apresenta prestação de contas do seu governo na Câmara

1.6.17
Poderia ter sido feito pelo setor contábil da Prefeitura, onde um contador dos quadros da administração, devidamente habilitado, faria a apresentação no poder legislativo da prestação de contas quadrimestral do governo municipal. Mas isso acontecia nas administrações anteriores, onde a falta de respeito com o poder legislativo era uma constante. Na gestão anterior, por exemplo, o então prefeito Léo Coutinho nem se dava ao trabalho de fazer a tradicional mensagem ao legislativo no início do ano.

Mostrando que Caxias vive um novo momento politico, o prefeito Fábio Gentil compareceu na manhã desta quarta-feira, 30, na Câmara Municipal, e ele mesmo apresentou o balanço da sua administração, fato ocorrido pela primeira vez na história do município.

Realizada na parte da manhã como sessão extraordinária, a apresentação do balanço quadrimestral poderia ser feito junto a Comissão de Finanças do legislativo, mas o prefeito fez questão dele mesmo comandar o ato, que não poderia ser numa sessão ordinária, onde os vereadores deliberam sobre a criação de leis e projetos.

Pronto! O fato de ter sido realizado na parte da manhã deixou a mensalada em crise de abstinência em estado de êxtase nas redes sociais.

Sem entender a diferença entre uma sessão ordinária e uma extraordinária, a rapaziada que vê crise e caos em tudo no atual governo, onde a perda da “boquinha” deixou alguns vendo visagens pelas ruas da cidade, passaram logo a falar em medo dos vereadores diante do mal humor de alguns ex- mensaleiros.

Eita, que a crise de abstinência dessa turma consegue protagonizar episódios lamentáveis. E cada um pior que o outro.

Ainda bem que as redes sociais existem, pois servem para muitos extravasarem a dor que estão sentindo com a perda dos ‘benefícios’ e gritarem para o mundo todo ouvir os seus lamentos.

Viva as redes sociais!!!

0 comentários:

Postar um comentário