Minha Figura

Parque Veneza - Coordenação firma parcerias com autoridades municipais para elaboração e execução de projetos

17.6.17
Na última terça-feira (13/06) a coordenação do Parque Veneza reuniu-se com os secretários Ana Célia Damasceno- Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia; Arthur Quirino- Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico, Esporte, Turismo e Juventude; Pedro Fonsêca Marinho- Secretaria de Meio Ambiente e Arnaldo Arruda- diretor administrativo e financeiro do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE/Caxias, além de profissionais da educação municipal. Na reunião, firmou-se parcerias para execução de projetos que promovam melhorias no Parque Veneza.

“Vamos começar primeiramente com o Passeio Turístico com as Escolas, vamos colocar nas grades curriculares das escolas a necessidade de trazerem as crianças pro Balneário Veneza para fazer o trabalho de conscientização ambiental e o lazer, vamos criar uma grade de atividades aqui nos finais de semana. Com isso, vamos começar a fazer os agendamentos com as escolas para recebe-las nos finais de semana, uma por vez. Os representantes do poder público municipal que estiveram presentes na reunião, firmaram a parceria e nos ajudarão na execução deste projeto que será realizado durante todo ano” destacou Antonione Santos Torneirinho, administrador do Parque Veneza.

Ainda segundo o administrador do Parque Veneza, esta parceria dará um salto de qualidade para o cenário turístico caxiense.

Fonte: Ascom/Caxias

0 comentários:

Postar um comentário