Minha Figura

Caxias promoverá um dos melhores São João do interior do Maranhão

19.6.17
Começa na próxima sexta-feira o São João que a gente quer. Com diversas atrações e muitas novidades, serão sete dias de muita alegria e diversão.

A programação acontecerá no Parque da Cidade; o local será tipicamente caracterizado, haverá parque de diversão, túnel de entrada, tablado, arquibancada, dentre outras inovações. Uma grande estrutura será montada para receber a todos com muita segurança e alegria.

Assim como no carnaval, a Prefeitura de Caxias por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Juventude decidiu inovar com o expresso do forró, um ônibus adaptado com uma banda de forró tocando ao vivo no Parque da Cidade, que se transformará na Vila Junina, e também nos arraiais dos bairros de Caxias.

Grandes nomes da música estarão abrilhantando os sete dias de comemorações, sendo eles: Skema 10, Forró Sacode, Forró do Seu Menino, Taty Girl, Forrozão Tropykalia, Mara Pavanelly e Fabricia, respectivamente. Além destes, cantores locais também irão se apresentar como Johnny Casa Nova, Forró no Grau, Carlos Henrique, Emanuel Torres, Jackson Douglas, Demasio Neto e Fabrício Renno.

Haverá exposição de fotos antigas da cidade e apresentações das quadrilhas juninas estilizadas e caipiras de Caxias e região, além do famoso bumba meu boi de São Luís, Timon e Caxias.

As atrações terão início sempre às 19h, porém, a partir das 16h o Parque da Cidade já estará aberto.

Fonte: Ascom/Caxias

0 comentários:

Postar um comentário