Minha Figura

TINOCO E GÊNIO PARTICIPAM DE GRANDE COMÍCIO NA VESPASIANO RAMOS

27.9.16
As coligações Acreditamos no Trabalho e o Trabalho Continua, realizaram mais uma grande mobilização política na sede do município de Aldeias Altas, na noite desta segunda-feira (26).

Dessa vez, a Rua Vespasiano Ramos foi o local escolhido para receber a mensagem do prefeito Tinoco 15, do vice-prefeito Gênio e de todos os candidatos a vereador que integram a Caravana 15.

Mostrando seu carisma e a forma habilidosa de lidar com as pessoas, o prefeito Tinoco fez um discurso em forma de prestação de contas pelo os serviços prestados em todo o município de Aldeias Altas em apenas três anos e nove meses de mandato.

Como é o caso das UBS’s, CRAS, Santuário de São João Batista, Indústria do Conhecimento, Pavimentação Asfáltica, Escola, Pontes de Concreto, recuperação de estradas, revitalização da Praça Gonçalves Dias, implantação do SAMU, instalação de Sistemas Simplificados de Água, dentre outros, enfim, inúmeras conquistas que vem restabelecendo a dignidade dos aldeias-altenses.

Em sua fala, o gestor aproveitou para apresentar proposta para a sequência de seu mandato a partir de 2017, como a ampliação da pavimentação asfáltica por todo o perímetro urbano da cidade e perfuração de mais poços artesianos, construção de mais escolas, UBS’s, academias ao ar livre, Teatro e Cinema Popular, Pista de Motocross e Skate, melhoramento da iluminação pública e criação da Secretaria de Segurança e Guarda Municipal, dentre outros.

Depois da reunião política na Vespasiano Ramos, uma grande passeata noturna percorreu ruas e avenidas da cidade com o povo cantando numa só voz pela continuidade de Tinoco e Gênio, pela continuidade do trabalho em Aldeias Altas. (Do Blog Capital do Leste)

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Justo o que eu procurava sobre instalação cameras segurança vespasiano. Obrigada!

Postar um comentário