Pesquisa aponta que Luciano Leitoa está 18% na frente de Alexandre Almeida

30.9.16
De acordo com levantamento do instituto, na pesquisa divulgada
 hoje a vantagem do prefeito de Timon em relação ao seu
 adversário Alexandre Almeida na corrida pela
prefeitura da cidade é de 18.5% .
O Instituto Escutec apresentou nova pesquisa sobre a disputa eleitoral em Timon. Novamente o cenário aponta que Luciano Leitoa (PSB) será reeleito prefeito da cidade. Ele é candidato pela coligação “Juntos Pra Fazer Mais”, e aparece na liderança seguido pelo único adversário na disputa, o deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), candidato pela coligação “Unidos Somos Mais Fortes”.

A pesquisa Escutec aponta Luciano Leitoa com 52% da preferência do eleitorado, contra 31,8% de Alexandre Almeida. Destacando ainda que 2,3% dos eleitores afirmaram que não votariam em nenhum dos candidatos apresentados e 14% não souberam ou não responderam.

Na pesquisa espontânea, Luciano Leitoa tem 50,3% e Alexandre Almeida 31,8%. Nenhum dos candidatos 2,3% e não souberam ou não responderam 15,8%. A pesquisa Escutec foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-04478/2016. Os questionários foram aplicados nos dias 22 e 23 de setembro para 400 eleitores. O intervalo de confiança do levantamento é de 95% e a margem de erro é de 4,0% para mais ou para menos,.(Jornal Pequeno).

0 comentários:

Postar um comentário