“O povo pediu” – Paulo Marinho Júnior confirmado como candidato a vice-prefeito de Fábio Gentil

2.9.16
Após levantamentos realizados em várias pesquisas de opinião, e do apelo de diversas lideranças comunitárias sobre o melhor nome para ser vice-prefeito da Coligação “Caxias é do Povo”, o suplente de deputado federal, Paulo Marinho Júnior aceitou o desafio e seu nome já consta como candidato a vice-prefeito no site do TRE. A mudança encerra de vez a pendência jurídica envolvendo o nome de Maisa Marinho como postulante ao cargo, que foi contestado na Justiça Eleitoral pela coligação de Léo Coutinho, o que culminou com a sua renúncia.

Campanha ganha reforço

A iniciativa da coligação "A Mudança Continua" de contestar a permanência de Maísa Marinho na chapa oposicionista acabou tendo um efeito contrário, haja vista a densidade eleitoral de Paulo Marinho Júnior no município, o que só reforça a campanha de Fábio Gentil.

Ex-candidato a prefeito de Caxias e atualmente suplente de deputado federal, o jovem administrador Paulo Marinho Júnior é carismático e sempre demonstra garra e disposição nos embates eleitorais que participa.

É uma honra ter o Paulinho ao meu lado como candidato a vice-prefeito”, disse Fábio Gentil elogiando ainda a ex-candidata a vice. “A Maísa teve uma participação excelente na campanha e demonstrou ser uma mulher de garra”, avaliou Fábio.

Esse é um momento em que não poderíamos deixar de fazer parte da história política de nossa cidade”, comentou Paulinho ao final de mais uma reunião ocorrida na noite desta quinta-feira (01). “Vamos resgatar a dignidade do nosso povo”, enfatizou o candidato a vice-prefeito.

Em todas as pesquisas de opinião feitas até o mês de julho deste ano, a soma das intenções de votos atribuídas a Paulo Marinho Júnior e a Fábio Gentil superava as intenções daqueles que preferiam o nome de Léo Coutinho.

E a concretização da tão aguardada chapa com os dois principais nomes da oposição dá um novo fôlego aos adversários de Léo Coutinho.

6 comentários:

  1. Dianna Peace disse...:

    O Povo de Caxias merece melhores dias. É um Povo sofrido e profundamente massacrado por essa Administração dos Coutinhos. Dá-lhe 10.

  1. Anônimo disse...:

    É sangue novo, é mudança que o nosso povo deseja do jeito q estar não pode continuar caxias deve ter uma esperança então meu povo vamos mudar de gestor da nossa tão querida princesinha

  1. Anônimo disse...:

    Hoje um secretario do atual prefeito fez uma reunião duríssima falando o seguinte" todos no comicio amanhã, sem excessão pra levar mãe piriquito, cachorro não quer que ninguem falte e que na segunda iria chamar 1 por 1 os faltosos", então meu povo vamos da uma oportunidade a outro gestor, ja votei no atual quatro anos atrás e observei que fez muito pouco a favor de nossa população, agora o patrimônio dele aumentou de 2 milhões para 7 milhões, qual o empreendimento em nosso pais que aumentou dessa forma? me responda e me convença que voto no 40,caso contrario eu voto 10

  1. Temos que dá uma chance a Caxias, pessoas que tenham compromisso com a população.

  1. Natalia disse...:

    É hora de mudar!

  1. Anônimo disse...:

    Muda caxias, ficaram tdos preocupados com o comício de ontem pois não foi satisfatório só a presença dos funcionários contratados pelo atual gestor sem dizer que são as mesmas pessoas que estão indo as caminhadas, é hora de mudar e ter uma esperança de caxias melhor, pois sabemos que não havendo mudança só que vai mudar é o patrimônio dos coutinhos que mudaria de 17 milhões para só Deus saberia quanto

Postar um comentário