Minha Figura

Em grande reunião, Catulé e Fábio Gentil são aclamados por mais de 1.500 pessoas

27.9.16
O clima de vitória na campanha de Fábio Gentil está sendo medido a cada reunião que o candidato participa. Na noite desta segunda-feira, 26, nos 5 eventos que participou, o entusiasmo do público o motivou ainda mais. “São reuniões que logo se transformaram em comício”, declarou Fábio após uma atividade de campanha realizada na Vila Lobão.

Para coroar de êxito a noite de segunda-feira (26), Fábio participou de uma gigantesca reunião do vereador Catulé. Realizada na Fábrica da Alegria, um público estimado em mais de 1.500 pessoas demonstraram bastante empolgação na chegada de Fábio e Catulé. “Nós disponibilizamos 1.300 cadeiras por achar que esse seria o número máximo de pessoas, mas, pela quantidade daqueles que estão circulando, estimamos em pelo menos 1.600 presentes”, avaliou o advogado Catulé Jr.

Coerente como sempre, o vereador Catulé fez um discurso onde abordou toda a problemática do município e enalteceu a candidatura de Fábio Gentil. “Em 5 mandatos de vereador ele não fez feio. Tem respeito e capacidade administrativa. Nasceu na barriga da política, pois quando ele abriu os olhos já encontrou seu pai como vereador e depois 3 vezes deputado estadual”, iniciou Catulé recomendando o voto em Fábio Gentil para prefeito de Caxias.

Em seguida, Catulé enumerou os motivos de pedir novamente o voto para continuar exercendo o mandato de vereador. “Tenho certeza que fiz e faço o bom combate. Continuo e quero continuar nas trincheiras da boa política”, justificou o parlamentar que explicou ainda porque estava recomendando e pedindo voto para o 10: “Mas o programa [de governo] de Fábio Gentil, que também é uma exigência nossa e de todo o grupo, é que ele dê a oportunidade aos que nunca tiveram. Que dê oportunidade para aqueles que tem uma pequena empresa de construção civil que nunca fez uma sarjeta, que nunca fez um meio-fio, que dê oportunidade aqueles que tem um pequeno comércio, aos que fabricam roupa, aos que vendem material esportivo e todos que precisam também participar de uma licitação decente, [pois] aqui, onde se faz uma licitação é um antro de bandidos”, discursou o vereador pedindo aos seus correligionários o voto de confiança para permanecer na Câmara.

Visivelmente emocionado diante das palavras de Catulé e da excelente receptividade do público da reunião, Fábio Gentil também disse que não iria demitir os funcionários do município como seus adversários estão alardeando na cidade. “Uma das primeiras ações do nosso governo será a realização de concurso público para todas as áreas, que é uma forma honesta e democrática de darmos oportunidade para todos”, disse Fábio acrescentando que a chance que todo jovem quer “é terminar o ensino médio, ou a faculdade, e ter uma chance de disputa”.

Defendendo o voto em Catulé, Fábio reconheceu suas qualidades como parlamentar e sua importância ao seu lado na Câmara. “Ninguém conhece o político Catulé como eu conheço. São 20 anos convivendo na mesma Câmara Municipal, cadeira do lado do outro. A amizade criada por nós é tão grande que, quando passamos a ser oposição, as cadeiras continuaram lado a lado e defendo o povo de Caxias na mesma trincheira de luta”.


1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    reunião positiva, muito diferente a candidata thais, os presentes na reunião de catulé ouviram propostas, na de thais som alto e sem nenhuma proposta, era tio pra cá, era primo pra lá e muitas brincadeiras parecendo uma aniversario para criança, tive a oportunidade de ouvir catulé pela primeira vez, e só falou o que realmente está acontecendo em nosso município, pode observar a alegria no rosto dos presentes, não vi bandeiras, não vi drone, vi o povo trabalhador de varios segmentos de nossa cidade, povo esse que não consiguo ver nas reuniões ou caminhadas organizadas pelo grupo de leo, fica as observações de um eleitor de um cidadão de caxias

Postar um comentário