Minha Figura

Coelho Neto - Grande caminhada de Américo 13 com a participação do governador Flávio Dino

24.9.16




Do Blog do João de Sousa - Coelho Neto viveu na manhã deste sábado (24), um momento político histórico. O candidato a prefeito, Américo 13, realizou uma grande caminhada pelo centro da cidade com a ilustríssima presença do governador do Maranhão, Flávio Dino.

Ressaltando que, um grupo de adversários de Américo, desde o começo da campanha se encarregou de espalhar nos quatro cantos da cidade que o governador Flávio Dino apoiava duas candidaturas em Coelho Neto, Américo e seus aliados diziam que ele apoiava a posição e a população ficava confusa, sem saber quem falava a verdade.

Mais recentemente, os opositores de Américo passaram a divulgar que o governador jamais viria a Coelho Neto expressar apoio a ele.

Mas, neste sábado, Américo mostrou a verdade para a população coelhonetense. O governador não só veio ao município, como pediu voto e apoio para o 13. Um duro golpe nas mentiras propagadas pelos adversários, que agora terão que inventar outras, porque essa não cola mais.

O governador chegou em Coelho Neto por volta das 9:30 da manhã e seguiu em caminhada do Comitê do 13 até as proximidades da Praça do Balão, com Américo, Antônio Pires, Cristiane Bacelar, deputado estadual Rafael Leitoa, candidatos a vereador, lideranças políticas do município, empresários e a presença mais importante, o povo.

Esbanjando simpatia, Flávio Dino acenava o tempo todo para as pessoas ao longo do percurso. Uma caminhada rápida que culminou com discursos bem objetivos, onde se pronunciaram: O governador, o deputado Rafael Leitoa e o candidato a prefeito Américo.

Flávio Dino reafirmou seu apoio à candidatura de Américo e disse ter confiança na pessoa do mesmo, vendo nele um prefeito que irá trabalhar em parceria com o governo estadual.

Pediu que as pessoas ajudem nessa batalha e pediu também o apoio dos comerciantes de Coelho Neto à campanha de Américo 13.

O deputado Rafael Leitoa também reafirmou apoio à candidatura do 13 e disse que Coelho Neto pode contar com ele, sendo o 13 eleito prefeito, pois tem certeza de que com Américo na prefeitura, os recursos públicos serão aplicados em benefício da população.

Américo fez um discurso de agradecimento, ao governador Flávio Dino pela importante manifestação de apoio, às pessoas de sua equipe que estão se dedicando de corpo e alma na campanha e ao povo pelas manifestações de apoio e voto.

Disse que irá trabalhar em parceria com o governo do Maranhão para que o povo de Coelho Neto tenha melhores dias.

Se comprometeu em contribuir com a segurança pública, instituindo a Guarda Civil Municipal, garantiu que em seu governo os alunos das escolas municipais terão fardamento escolar gratuito e se comprometeu ainda em ajudar as pessoas que vivem em situação precária de habitação com o Programa Bolsa Habitação Digna, que irá doar kits de material de construção para que essas famílias possam realizar melhorias estruturais em suas residências.

Nas atividades de hoje ficou comprovado que Américo, além de falar a verdade para o povo é o candidato que tem propostas para melhorar a vida da população de Coelho Neto. 

0 comentários:

Postar um comentário