Minha Figura

Aldeias Altas: Tinoco atrai centenas de pessoas em reunião na Rua da Piçarra

10.9.16
Na noite de sexta-feira (9), o bairro Vila Costa Pinto mais uma vez foi cenário de uma grande reunião do prefeito Tinoco do vice-prefeito Gênio, e dos candidatos a vereador das coligações “Acreditamos no Trabalho” e “O Trabalho Continua”, formada pelos partidos PMDB, PT, PSC, PEN, PSL, PTN, PRB, PSB e PMN.

O grupo que apoia o 15 já vem fazendo um grande trabalho em Aldeias Altas e essa parceria vai continuar, Tinoco prefeito comigo sendo vice-prefeito, vamos em busca de mais alternativas de melhorias de vida para nossa gente, mais obras, mais serviços e dias melhores para todos nós”, frisou Gênio.

A concentração da vitória do 15 desta vez foi em frente ao Mercantil Pague Menos O Arão. “Tinoco é reconhecido pelo que já fez e seu potencial de fazer mais. Seu trabalho é visto em cada canto do município, pois proporcionou mais qualidade de vida e desenvolvimento para Aldeias Altas”

Em seu discurso, Tinoco reafirmou suas propostas de trabalho para o próximo mandato à frente da prefeitura de Aldeias Altas. Ele também destacou o trabalho que desenvolveu em três anos e meio à frente do Executivo Municipal, tempo em que transformou a realidade do município com investimentos em todos os setores.

Nós estamos renovando nosso compromisso com a população da Vila Costa Pinto e de todo o município, mostrando o que fizemos, mas, principalmente, mostrando o que ainda queremos fazer e a importância do voto para o 15 para que Aldeias Altas possa continuar no rumo certo”, pontuou Tinoco.

Após a reunião, todos foram contagiados pela onda do 15 e saíram em caminhada pelas ruas da comunidade, no arrastão da paz, do progresso, do desenvolvimento, do povo de Aldeias Altas.

No final do evento Tinoco agradeceu a presença de todos que compareceram ao evento, e externou sua plena confiança na vitória no dia 02 de outubro. (Do Blog Capital do Leste)

0 comentários:

Postar um comentário