Minha Figura

Aldeias Altas - Carreata do 15 marca a grande arrancada para a vitória do povo de novo

3.9.16

Aldeias Altas acompanhou na manhã deste sábado, 3 de setembro, a grande caminhada e carreata das coligações “Acreditamos no Trabalho” e o “Trabalho Continua”, que tem como candidatos a reeleição Tinoco prefeito e vice Gênio.

A concentração foi no Pólo Industrial, onde um mar de gente se formou dando vida ao maior movimento político já presenciado em Aldeias Altas. O prefeito e candidato a reeleição, Tinoco (PMDB), e seu vice, Gênio (PT), comandaram a caminhada, que fez um verdadeiro arrastão da paz por toda a cidade.

Carros e motos saíram às ruas e avenidas, numa demonstração de democracia e da vontade dos aldeias-altenses em deixar o município avançando no desenvolvimento ao lado de Tinoco e Gênio. No percurso, dezenas de cidadãos usavam os aparelhos celulares para filmar e registrar a passagem da grande carreata.

Com bandeiras, bottons e vestidos em sua maioria de branco simbolizando a paz, milhares de pessoas participaram do evento, dando seu apoio, mostrando a cara e dizendo aos quatro cantos da cidade que o trabalho tem que continuar.

A mobilização pela continuidade do 15 terminou no comitê de campanha, onde Gênio e Tinoco agradeceram a todos pela presença.

Obrigado a todos por terem atendido nosso chamado. Diante de tanta confiança depositada em nosso grupo, nos vimos no compromisso de continuar fazendo o melhor pelos aldeias-altenses”, declarou Gênio

Preciso que vocês espalhem nossa mensagem. Digam a amigos, colegas e familiares que estiveram aqui hoje, e que conhecem o nosso trabalho, que Aldeias Altas já se decidiu pela continuidade do governo que não é meu e sim do povo. Vamos fazer uma campanha limpa como sempre fizemos, em favor da democracia, com propostas e contando sempre com o apoio de cada um de vocês”, frisou Tinoco.

2 comentários:

  1. Neto disse...:

    Sabá vc me assusta com sua imparcialidade.

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Não precisa se assustar, caro Elpides

Postar um comentário