TV Band Caxias promove debate eleitoral nesta sexta-feira, 02 - Fábio Gentil já confirmou presença e Léo Coutinho será convidado oficialmente hoje (30)

30.8.16
“Te espero lá, Léo Coutinho, no debate ao vivo na TV BAND”, comentou Fábio Gentil assim que recebeu o convite para o debate.

EXPECTATIVA / Léo Coutinho será convidado oficialmente nesta terça-feira (30) e Fábio Gentil já confirmou presença 

Com o objetivo de proporcionar aos telespectadores (eleitores indecisos) uma oportunidade dos candidatos a prefeito de Caxias apresentarem propostas, plano de governo e informar quais serão suas prioridades na condução do município para os próximos anos, a TV Band Caxias irá promover um debate eleitoral a partir das 20:30h desta sexta-feira, 02.

O candidato a prefeito Fábio Gentil recebeu o convite nesta segunda-feira, 29, e confirmou imediatamente sua presença nessa oportunidade histórica de expor suas propostas de governo para Caxias.

A direção da TV Band Caxias ainda não conseguiu entregar o convite para o candidato a prefeito Leonardo Coutinho, mas seguramente o fará nesta terça-feira (30).

Pelo fato da família de Léo Coutinho possuir uma emissora de TV em Caxias, onde ele concede entrevistas toda semana, o gestor caxiense leva uma vantagem enorme num debate devido a familiaridade com as câmeras.

O fato de administrar a cidade desde 2013 também o favorece num confronto com Fábio Gentil na telinha.

Como a Justiça Eleitoral não permitiu o horário eleitoral na TV em Caxias neste ano, o debate na TV Band Caxias será uma oportunidade única para que os candidatos possam usar esse importante meio de comunicação na disputa pela Prefeitura de Caxias.

Agradecemos o convite e desde já, digo que aceitamos com imenso prazer. E faço ainda mais aqui o desafio ao candidato Léo Coutinho a comparecer desta vez ao debate, espero que o meu adversário, não fuja, como fez nas eleições passadas e compareça a esse debate”, manifestou-se Fábio Gentil através da rede social facebook lembrando que Léo Coutinho não compareceu ao debate na BAND em 2012. “A sociedade caxienses será a maior beneficiada com um debate democrático, sem ofensas, sem mentiras, apenas para discutirmos propostas e as necessidades do nosso povo”, continuou Fábio que disse estar esperando seu opositor para o debate democrático: “Te espero lá, Léo Coutinho, no debate ao vivo na TV BAND”.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    O povo de grotas acordou e o coronel desmoronou, vamos ver se os de caxias também acordou e dizer fora coutinhos

  1. Anônimo disse...:

    tem carro da prefeitura sendo usado para carregar pessoas para reuniões politicas

  1. Anônimo disse...:

    Alguém pede pro Leo Coutinho me ensinar como Conseguir um patrimônio de 17 milhões em 3 anos?
    Alguém me diz o que os Coutinhos fizeram por Caxias além do shopping deles da faculdade deles do Condomínio deles...

Postar um comentário