Minha Figura

Prefeitura de Aldeias Altas promove Baile das Crianças atendidas pela Assistência Social

5.2.16
A Prefeitura de Aldeias Altas, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu na manhã desta sexta-feira, 5, a folia momesca para as crianças e adolescentes atendidos nos CRAS do município. O Baile de Carnaval das Crianças e Adolescentes ocorreu no CRAS Humberto Costa Pinto e teve como tema: “Daqui Pra Melhor, Uma Competição de Alegria

Todos que participaram da matinê foram contagiados pela alegria e diversão, embalados pelas músicas carnavalescas que ecoaram das aparelhagens eletrônicas. 

De acordo com a Primeira Dama Socorro Tinoco, o evento “teve como objetivo a promoção dos fortalecimentos de vínculos comunitários, resgate cultural, e prevenção das situações de risco, trabalho este que já vem sendo desenvolvido durante o ano todo pela prefeitura e neste Carnaval é o momento de comemorar os resultados positivos”.

A Secretária de Assistência Social, Kátia Menezes ressaltou que no baile estiveram reunidos crianças e adolescentes que frequentam programas nos CRAS Humberto Costa Pinto e Erasmo Marcelino Veloso e destacou o envolvimento de toda sua equipe que garantiu o sucesso da festa.

O pequeno Alan, de 8 anos caiu na folia e mostrou muito fôlego para pular mais de três horas de festa. “Todo ano eu venho brincar o Carnaval da Assistência e gosto muito de participar das atividades do CRAS”, disse.

O Prefeito Dr. Tinoco também ressaltou a importância da festa carnavalesca para os usuários dos programas sociais do município. “O Carnaval faz parte da cultura popular do brasileiro, e portanto, Aldeias Altas integra esse roteiro de festa nas diversas camadas da sociedade, entre elas os assistidos pela Assistência Social, que hoje estão tendo o privilégio de se divertirem nesse baile organizado de coração para todos”, frisou Dr. Tinoco.

ASCOM: Aldeias Altas – MA

0 comentários:

Postar um comentário