Minha Figura

(Pra limpar a barra com a mensalada) Almoço ou churrasco estão nos planos de Humberto Coutinho para apagar mal-estar com ‘esquecidos’ da festa familiar

28.7.15
Nem tudo está perdido para os mensalinhos que não foram convidados para a festa de 15 anos da neta do deputado Humberto Coutinho, ocorrido no último dia 18, em Teresina.

O mal-estar entre aqueles que se achavam íntimos da família Coutinho era, e ainda é, grande pelo fato de terem ficado de fora do evento.

Entre os mensalinhos, que sabia-se previamente que só seriam excluídos aqueles com rendimentos abaixo de R$ 1.500,00, tomou a todos de surpresa o fato do grosso da mensalada ter ficado de fora. Foram escolhidos a dedo os caxienses que puderam usufruir da festa ostentação que abalou o Maranhão e o Piauí.

Na classe política, especialmente entre a vereança, teve vereador falando até em rompimento. “Nunca pensei que passaria por uma desfeita dessas”, esbravejava um membro do Parlamento em desabafo para várias pessoas na cidade.

Por sua vez, o deputado Humberto Coutinho dá gargalhadas quando sabe dos detalhes da insatisfação dos aliados que ficaram de fora da seleta lista.

Mas nem tudo está perdido para esses excluídos da intimidade coutinhiana.

Para os próximos dias, provavelmente no próximo 1º de agosto, após inaugurações de obras da Prefeitura de Caxias, cogita-se a realização de um almoço ou churrasco para os aliados do deputado caxiense. A iniciativa partiu de um cabo eleitoral como forma de passar uma borracha na demonstração clara de falta de consideração com aqueles que tanto fizeram e fazem para o sucesso político de HC.

Provavelmente, caso o evento venha a ser realizado, teremos animados mensalinhos fazendo fotos ao lado de HC e demais familiares para postar nas redes sociais como forma de demonstrar os supostos laços de ‘amizade’ que os unem.

Teremos imagens deprimentes de quem acha que Humberto Coutinho dá importância para aqueles da raia miúda da política.

Vida de mensalinho é dura...

7 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Falta de vergonha desse mensalinhos e vereadores se for prestigiar esse cara sem personalidade e amor no coração a quem ajudou ele conseguir esse poderio todo.
    Criar um pouco de vergonha meu povo
    Acorda Caxias
    O engraçado de tudo isso os coutinhos depois so vão da gargalhada ate altas horas
    Agora e a hora de vcs mostra o valor de vcs
    Pq eles sem grupo nao sao nada.

  1. Anônimo disse...:

    é verdade sabá. eu mesmo trabalho com esse grupo mais não vou com o modo de tratamento deles para com quem os ajuda, se minha esposa e sobrinha são fossem contratadas com certeza já teria rompido com esse grupo o que pra eles não fede nem cheira porque com certeza eles diriam entre eles há isso é só uns votinhos que perdemos nós temos dinheiro agente compra outros, mais mesmo assim se meu salário dessa conta de sustentar as duas rompia na hora mais infelizmente tenho que abdicar dos meus ideais e torcer para que o povo em 2016 der o troco para esse grupo. me sinto um covarde.

  1. Anônimo disse...:

    Kkkkkkk
    HC chamando o grupo de morto de fome!!!!!
    Se vc mensalinho amar-se próprio
    Não var nesse evento desses traíra
    Do HC
    Os votos deles e contado que e da thais
    uma secretária por um voto
    Um emprego por um voto
    um mensalinho por um voto
    isso tudo dessa família se resume em 2.300 votos
    Pq os melhores emprego e dele ou de cabo de vassoura dele
    Resumo::: fraco de voto esse HC



  1. Anônimo disse...:

    A política do pão com espia! pq o circo é a prefeitura a festa é p poucos! Come ai um boizinho da minha fazendo, depois espia eu curtindo a festa.

  1. Anônimo disse...:

    eita porra sexta tem pressão para nós ir nessas inaugurações

  1. Anônimo disse...:

    Rindo aqui até 2020! Graças a Deus que desse grupo nem favor eu devo, então, sinto-me livre pra sorrir a vontade dos mensalinhos esquecidos.
    Sabá leio os seus post todos dias e me divirto embora com o seu trabalho sendo sério, mas a forma como você os coloca é muito divertido, não tem como não sorrir. Um abraço e tudo de bom meu amigo...

  1. Anônimo disse...:

    Todo mundo "convidado" cachorro, papaguaio, cavalo, ursos e etc para o Assunção feste...ta na mesa bicharada

Postar um comentário