Minha Figura

Se entranharam! Blogueiro e guarda municipal vão as vias de fato em festa de forró em Caxias

6.6.15
Blogueiro Análio Júnior
O blogueiro Análio Júnior e o guarda municipal Prado foram as vias de fato na madrugada deste sábado num clube de festa em Caxias.

Informações que chegaram ao blog ainda na madrugada dão conta que os dois teriam brigado e que uma terceira pessoa, uma mulher, também teria entrado na briga para defender Análio Júnior.

Guarda municipal Prado
Não consegui falar com nenhum dos envolvidos na confusão para saber as circunstâncias do ocorrido e nem o que motivou tal situação.

Mas numa postagem feita no perfil do facebook do guarda municipal publicada nesta sexta-feira, 05, o mesmo demonstrou estar irritado com algumas postagens do blogueiro e chegou a alertá-lo sobre a possibilidade do mesmo ser agredido. “... que esse rapaz disparou com toda baixaria possível permitida para que qualquer ser humano normal perca a paciência e lhe "desça o braço", escreveu Prado que afirmou em seguida que Análio quer “... chamar a atenção e fazer uma matéria ou até mesmo " cavar" uma indenização na justiça”.

O GDM também expôs no seu desabado no facebook que sua irritação com o blogueiro deu-se por conta de uma postagem inverídica publicada em seu blog. “Explico como começou: ele (Análio Junior) publicou uma matéria em seu blog que não representa uma verdade. Provei com fotos e ainda tenho muitas outras provas de que a matéria falta totalmente com a verdade. O que ele deveria fazer era corrigir seu post para que o mesmo não caia ainda mais em descrédito”, escreveu Prado.

Análio Júnior é polêmico. Mantendo um blog e um programa de rádio do mesmo nome (Os dois lados da moeda) ele conseguiu desafetos por conta do seu trabalho.

Pelo desabafo do guarda municipal na rede social, entende-se que um encontro dos dois durante uma festa, onde raiva e álcool não combinam com tranquilidade, não poderia terminar bem, como de fato não terminou.

Sou amigo dos dois envolvidos e lamento profundamente o episódio ocorrido.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Pelo visto trata-se de dois despreparadoss, pois ambos são pessas públicas e deveriam estarem preparados pra receber críticas, mesmos que desnecessárias.

  1. o que vejo aqui é muitos partidários e subservientes a políticos querendo se aproveitar da situação. Eu não agredi ninguém as as centenas de pessoas que estavam na festa viram tudo e "FILMARAM". Todos viram que eu estava parado na minha mesa quando PRADO veio até a mim dando um soco no meu olho esquerdo. Quando o mesmo veio novamente tentar dar o segundo soco a minha pessoa, por legítima defesa dei-lhe uma gravata na tentativa de apenas imobiliza-lo e diga-se de passagem com êxito. Em seguida dei um chega pra lá no referido guarda para tentar acabar com aquela situação que não era boa nem pra mim e nem para ele. Foi quando as pessoas que se aproximaram e viram que ele tinha me agredido, pessoas essas que acabaram lhe agredindo não com o meu consentimento, mas eles e elas revoltados com atitude descontrolada de PRADO. Mesmo na presença da polícia, PRADO me provoca e tentando ludibriar os Pms e começa a me filmar, quando imobilizo o aparelho Prado na frente dos Pms de dara outro soco desta vez no queixo. POLICIAIS PRESENCIANDO A ATITUDE IMOBILIZARAM PRADO COLOCANDO AS MÃOS DO ÚNICO AGRESSOR DESTE CASO PARA TRÁS, POIS SÓ NÃO O ALGEMARAM POR QUE SE TRATAVA DE UM "GUARDA MUNICIPAL". quem me conhece sabe que nunca usei da valentia para resolver nada na minha vida. Sempre fui, sou e serei aberto ao diálogo. Essa ira toda de PRADO contra a minha pessoa é porque exite um grupo de whatsapp da GUARDA MUNICIPAL onde PRADO e alguns citaram o meu nome por diversas vezes, e ele soube por mim que eu tenho esses prints, e anda por conta da matéria da TV SINAL VERDE republicada no meu blog e o mesmo PRADO dissea em meu post que era mentira, pois eu o desmenti provando a verdade com um certificado. JÁ REGISTREI A OCORRÊNCIA NA DELEGACIA. e terei o prazer de dar a inha resposta em um nível que alguns COMENTARISTAS FACEBOQUEIROS neste post não tiveram, o que vi aqui foram BABÕES, APOLOGIA A VIOLÊNCIA E CALÚNIAS. QUEM VAI RESOLVER É A JUSTIÇA E NÃO OS TENDENCIOSOS. "QUEM NÃO QUISER VIRAR NOTÍCIA QUE NÃO FAÇAM QUE ELA ACONTEÇA, HOJE SOU A NOTÍCIA, QUEM ESTÁ NA CHUVA É PRA SE MOLHAR, E O PRINCIPAL... NÃO ESTOU FUGINDO DELA E VOU RESOLVER NA FORMA DA LEI, ATÉ MESMO AQUELES QUE ME CALUNIAREM RESPONDERÃO TAMBÉM, PRA ISSO QUE EXISTE PRINT. DEUS É MARAVILHOSO E JUSTO!

Postar um comentário