Minha Figura

Vereadores reafirmam apoio a Ricardo Rodrigues como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Gentil Neto

9.4.24

Na sessão ordinária desta segunda-feira (8), os 16 vereadores que compõem a base aliada do prefeito Fábio Gentil demonstraram mais uma vez seu apoio inequívoco ao presidente da Casa, vereador Ricardo Rodrigues (PT) como companheiro de chapa do pré-candidato a prefeito Gentil Neto. Em um gesto de unidade e respaldo político, Rodrigues foi reconhecido novamente pelos colegas durante a sessão.

Em um discurso feito na tribuna, Ricardo Rodrigues expressou sua gratidão aos companheiros pelo apoio decisivo. "Agradeço profundamente a confiança depositada em mim por cada vereador aqui presente. É um privilégio contar com o apoio de pessoas tão comprometidas com o desenvolvimento de nossa cidade", afirmou Rodrigues.

O chefe do Legislativo também destacou a importância da decisão do prefeito Fábio Gentil. "Estou confiante de que a escolha do prefeito será positiva", declarou Ricardo Rodrigues.

"Além do significativo apoio político oferecido pelos correligionários, é importante ressaltar que o PIB eleitoral está na representação dos vereadores da base, reforçando a necessidade de Ricardo Rodrigues como vice de Gentil Neto," ressaltou Mário Assunção.

A escolha de Ricardo Rodrigues como vice de Gentil Neto é vista como um movimento estratégico para fortalecer a administração municipal e garantir uma gestão eficiente e comprometida com o desenvolvimento de Caxias. Com a união da base governista e o respaldo do legislativo municipal, a chapa Gentil Neto/Ricardo Rodrigues emerge como uma opção sólida e capaz de conduzir a cidade da melhor forma possível.

(Blog do Irmão Inaldo)

0 comentários:

Postar um comentário