Minha Figura

Neto do Sindicato reivindica creche na Vila Alecrim, elogia construção do shopping popular e fala da volta do programa Minha Casa, Minha Vida em Caxias

27.4.23

O vereador Neto do Sindicato teve requerimento aprovado na sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira, 26, reivindicando a construção de uma creche na Vila Alecrim. “Apesar de ter uma creche ali na Vila Lobão e na Vila Alecrim, ainda há necessidade, pois existe esse pedido que seja construída [mais] uma creche naquelas imediações para atender aquela população”, justificou o vereador.

Ao falar de uma visita a agência da Caixa Econômica Federal de Caxias para tratar do incentivo a agricultura familiar, o parlamentar constatou a satisfação dos funcionários com a iminente inauguração do shopping popular.

“Eu pude ver a satisfação dos bancários e das pessoas que estavam ali com a inauguração do shopping popular, [que] como disse o vereador Ximenes, é uma obra de grande valia que com certeza vai ajudar muito, principalmente aquele pessoal que estava ali com chuva e sol nas margens da rua, com certeza terá um local agora, que é o shopping popular... Então, realmente tá ficando muito bonito e com certeza engrandecerá a nossa cidade”, avaliou Neto.

“Não conheço nenhuma cidade no estado do Maranhão que tenha uma obra municipal, com recursos próprios e com essa dimensão que é o shopping popular”, destacou o vereador abordando a grandiosidade da obra. “O prefeito Fábio Gentil está de parabéns, esta Casa está de parabéns e mais: a população de Caxias tá de parabéns por ter recebido uma obra com essa grandeza que é o shopping”.

Oriundo dos movimentos sindicais, e com histórico político no Partido dos Trabalhadores, Neto do Sindicato anunciou ainda a volta do programa Minha Casa, Minha Vida em Caxias “já pelo governo Lula”. “E tenho visto a preocupação do prefeito em trazer pra Caxias mais um conjunto habitacional e com certeza esta Casa vai ter também um papel importante, como está tendo, pra ajudar o prefeito em mais essa etapa do Minha Casa, Minha Vida”, defendeu o parlamentar.

0 comentários:

Postar um comentário