Minha Figura

Vereadores aprovam projeto para nomear praça com nome de Evilásio do Pam

25.4.17
Foi aprovado por unanimidade o projeto que visa nomear uma praça com o nome do vereador Evilásio do Pam (SD), falecido no mês passado. A proposta foi apresentada na sessão plenária da Câmara de Vereadores de Caxias nesta segunda-feira (24).

O projeto de lei, de autoria do vereador Mário Assunção (PPS), denomina a praça localizada em frente a Policlínica de Atendimento Médico Especializado (Pam). "Penso fazer juz colocar o nome desse vereador que muito fez para atender o povo daquela região e as pessoas que precisavam de atendimento da policlínica", argumentou o parlamentar.

"Vossa excelência foi muito feliz. Lembrou de um colega que teve uma ligeira passagem por essa casa legislativa, mas deixou a sua marca registrada", frisou o presidente da Câmara Municipal, o vereador Catulé (PRB).

O vereador Ramos (SD), que assumiu a vaga de Evilásio do Pam na Câmara, também parabenizou a iniciativa. "Confesso que já tinha pensado nessa possibilidade em homenagear o nosso colega, com alguma obra na zona rural", acrescentou.

Fonte: João Lopes/Portal Noca

0 comentários:

Postar um comentário