Minha Figura

São João do Sóter - Desportistas agradecem pela reforma do Estádio Narcizão e pelo apoio ao esporte Sotense

24.4.17
A prefeita de São João do Sóter, Josa Silva, desde que assumiu o comando do executivo do Município tem buscado parcerias no Governo do Estado e Governo Federal para melhorar a Saúde, Educação, Infraestrutura, Esporte e vários outros
setores da sede e zona rural do Município, no que tem obtido êxito nessas respectivas áreas.

“Com o objetivo de incentivar os atletas Sotenses e a realização de campeonatos de bairros , a prefeita Josa está realizando ações de recuperação e preservação dos campos , quadras e do estádio municipal ,que já está com um belo gramado e uma estrutura nova ,quase pronta”, disse o diretor de esportes do Município, Francisco Barbosa. “Estamos com um campeonato de futebol de campo e de bairros a todo vapor, graças ao apoio da prefeita Josa, que recuperou o gramado do nosso estádio Narcizão, e o próximo passo é a recuperação do campo do bairro Palmeirinha”.

O campeonato de bairros que segue é a 1ª Copa Inter Bairros de Futebol de Campo de São João do Sóter, organizado pela Secretaria de Esporte ,que tem a frente o Secretário Reginaldo Alencar, o torneio tem movimentado os clubes de futebol do Município .

Estiveram jogando na tarde deste domingo 23/04 no estádio Narcizão, pela 1ª Copa Inter Bairros de futebol de Campo de São João do Sóter, os times: Play Fair e Boa Vontade. Nossa equipe ouviu os dirigentes dos dois clubes, que falaram sobre o apoio que o esporte vem recebendo da Prefeita Josa Silva. “A prefeita Josa está de parabéns na sua administração. E quanto ao esporte, nós desportistas estamos muito satisfeitos com a restauração do gramado e a reforma do nosso estádio Narcizão, assim como o apoio que ela vem dando ao esporte no nosso Município”, disse o dirigente do Play Fair, Magalhães.

Segundo o dirigente do Boa Vontade, Marconio Silva, o trabalho em prol do esporte no município está resgatando o setor. “É muito gratificante para nós desportistas, termos uma governante que valorize o esporte, que resgate o futebol sotense, e a prefeita Josa vem dando esse apoio ao esporte, no que nós agradecemos a ela por resgatar o esporte de São João do Sóter”.

É a prefeitura Municipal de São João do Sóter ,Governo de Mais Trabalho e Novas Conquistas , incentivando o esporte Sotense .

Fonte: Ccom Sjsóter

0 comentários:

Postar um comentário